Estatísticas

Abaixo, estão os indicadores de desempenho e os objetivos de nível de serviço específicos da plataforma de API da sua entidade. Estes são publicados diariamente com os dados dos últimos 3 meses de serviço.

Foram estabelecidos os seguintes indicadores de disponibilidade:

  • a) Tempo de disponibilidade das interfaces (% tempo de serviço menos % tempo de parada).
  • b) Tempo de N√O disponibilidade das interfaces (segundos que foram parados no total de 24 horas).

Além disso, foram também estabelecidos os seguintes indicadores de desempenho:

  • a) Tempo médio diário (em milissegundos) por solicitação de serviços de iniciação de pagamento.
  • b) Tempo médio diário (em milissegundos) por solicitação de serviços de informações da conta.
  • c) Taxa de erro diária (número de mensagens com erro entre o total de operações).

Para demonstrar que esses par‚metros são tão rigorosos quanto os definidos para a interface do utilizador, os dados são mostrados comparativamente ao canal dedicado às APIS e ao canal direto disponível aos utilizadores.

Disponibilidade de interfaces

Tempos de resposta.

Serviços de iniciação de pagamento

Serviços de informação de contas

Taxa de erro