Estatísticas

Abaixo, estão os indicadores de desempenho e os objetivos de nível de serviço específicos da plataforma de API da sua entidade. Estes são publicados diariamente com os dados dos Últimos três meses de serviço.

Foram estabelecidos os seguintes indicadores de disponibilidade:

  • Tempo de disponibilidade das interfaces (% tempo de serviço menos % tempo de parada).
  • Tempo de NÃO disponibilidade das interfaces (segundos que foram parados no total de 24 horas).

Além disso, foram também estabelecidos os seguintes indicadores de desempenho:

  • Tempo médio diário (em milissegundos) por solicitação de serviços de iniciação de pagamento.
  • Tempo médio diário (em milissegundos) por solicitação para consultas de saldo da conta (saldos de conta, pagamentos, transferências).
  • Taxa de erro diária (número de mensagens com erro entre o total de operações).

Para demonstrar que esses parâmetros são tão rigorosos quanto os definidos para a interface do utilizador, os dados são mostrados comparativamente ao canal dedicado às APIS e ao canal direto disponível aos utilizadores.

Você pode baixar um arquivo com todos esses dados no formato csv, aqui CSV

Disponibilidade de interfaces

 

Tempos de resposta.

Serviços de iniciação de pagamento

 

Serviços de confirmação de fundos

 

Serviços de  saldo da contas (*)

 

(*) Saldo da conta e transações de pagamento.

Taxa de erro